terça-feira, 23 de junho de 2009

O bom filho à casa torna




ELIANA VOLTA PARA O SBT APÓS 11 ANOS

Engraçados esses acordos da televisão brasileira. Atualmente, as emissoras de São Paulo passam por uma verdadeira batalha de contratos e transferência de apresentadores. Na segunda-feira, 22 de junho, Eliana fechou um contrato de 4 anos com Silvio Santos e retorna ao SBT, emissora que a revelou em 1991, após passar os últimos 11 anos na Record. O SBT quase triplicou seu salário atual – que hoje gira em torno de R$ 200 mil –, além de oferecer uma porcentagem de merchandising. A apresentadora está preocupada com a qualidade do conteúdo do programa, que deve ser exibido ao vivo aos domingos. Eliana espera que o programa tenha matérias com enfoque cultural, educativo e o apoio da equipe de jornalismo da casa para ter entradas ao vivo de eventos e episódios de interesse nacional. A apresentadora também vai levar boa parte de sua equipe atual, comandada pelo diretor Carlos César Filho para o SBT. Desde 2005, Eliana deixou de lado seu estereótipo de "apresentadora de programa infantil" e voltou-se para o público adulto com a estreia do ‘Tudo é Possível’. Em entrevistas recentes, Eliana também demonstrou mudanças pessoais e novos interesses, como sua paixão por artes plásticas. Parece que a loirinha cresceu e apareceu, genza. Agora é esperar pra ver se o Silvio Santos comedor de criancinhas (ou, no mínimo, assustador, né, Maísa?) vai deixar ela voar tão alto ou cortar suas asinhas.
Beijomeassiste

Um comentário:

  1. ESQUENTADORES

    Serviços:
    Reparação de avarias
    Revisões periódicas
    Limpeza do aparelho
    Conversão do tipo de gás
    Venda e Montagens

    LIGUE: 914568291 – 963835035

    - Nunca permita a instalação de esquentadores no interior de quartos ou casas de banho.
    - Certifique-se que o aparelho está preparado e aprovado para o gás a utilizar.
    - Para a instalação destes aparelhos recorra apenas e só a entidades credenciadas
    - Certifique-se que o aparelho foi instalado de forma a segurar-lhe uma tiragem correcta, com a conduta de evacuação dos gases devidamente montada entre a saída do aparelho e o exterior da habitação ou a conduta da chaminé.
    - Certifique-se que o local da instalação do aparelho é bem ventilado.
    - Nunca mude ou troque de posição a sonda dos gases do aparelho, sob pena de colocar em risco a sua saúde( intoxicação por monóxido de carbono )
    - Nos esquentadores de acendimento manual , certifique-se antes de acender que as torneiras de água quente se encontram fechadas.

    UMA IDEIA POSITIVA DE SEGURANÇA

    Se a instalação do seu aparelho não cumpre estas normas de segurança, não hesite em ligar, marca uma visita de análise.
    LIGUE: 914568291 – 963835035
    Jorge Gourgel

    Distrito de SETUBAL e LISBOA

    Se voçê acha que a segurança custa caro, experimente um acidente

    ResponderExcluir

A voz do povo...

 
acessos