terça-feira, 21 de abril de 2009

EMBUCHOU! Êta, Toquinho linguarudo!!!



Hoje em São Paulo, em pleno feriadão de Tiradentes, acontece a gafe. Era show do tenor italiano Andrea Bocelli, de grátis no parque da Independência, no Ipiranga. Aí, a Ivete Sangalo também se apresentou. Na hora em que ela ia entrar no palco, foi apresentada pelo Toquinho, nosso querido compositor de Aquarela (aquele da música do comercial da Faber Castell do desenho um sol amarelo, seu paspalho sem cultura!). Aí o Toquinho me chama a baiana assim: “Agora vai entrar para cantar com vocês uma pessoa especial! Aliás, uma não, duas, ela e um bebezinho de quatro meses”. UEPAA!

A Ivete se ligou que não tinha como reparar o babadão, então deu um jeito de sair classuda: “Poxa, era segredo, mas agora não é mais. É muito importante para mim estar aqui hoje, porque este show só tem famílias e agora eu vou formar a minha família”. Quer dizer então que a família brasileira curte uma ópera pop italiana. E quer dizer então que a rainha do axé poeiraaaa embuchou mermo. Beleza! Ela tinha mantido em segredo a gestação para não se expor e ficar mais tranquila, ainda mais depois de ter perdido um bebê há poucos meses. O pai é o namorado dela, Daniel Cady, que tem 23 anos e é estudante de nutrição. Cof, cof!

Um passarinho me contou que o Andrea Bocelli só fez show de graça no Brasil porque cansou das apresentações que custavam os olhos da cara. Ahahahahaha, humor negro, como é bom! Piada pronta então, nem se fala. E é preciso comentar que show de graça não existe.
Fica esperto, mané! Você acha que cai do céu o palco, a (des)organização dos eventos, os artistas e seus cachês? Só a virada cultural, que acontece na semana que vem, já engoliu mais de R$5 milhões de dinheiros da prefeitura de São Paulo. A gente tem todo o direito de exigir lazer e arte de grátis na nossa cidade, porque essa dinherama toda é só um pedacinho da monstruosidade financeira que pagamos de imposto. POIZÉ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A voz do povo...

 
acessos